Carlinhos Maia tem apartamento invadido e joias roubadas

Carlinhos Maia tem apartamento invadido e joias roubadas

O apartamento do influencer Carlinhos Maia, em Maceió, foi invadido na noite de sábado (28). A informação foi divulgada por ele através de stories no Instagram. Segundo o influencer, os criminosos levaram um cofre com joias, uma bolsa e diversos relógios. O prejuízo ainda não foi contabilizado. A Polícia foi acionada.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, escreveu o artista.

No comunicado, Carlinhos afirma estar devastado e pede para que as pessoas denunciem, caso tenham informações sobre os suspeitos. De acordo com ele, aqueles que contribuírem para a captura dos criminosos serão recompensados.

“Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse.

Carlinhos Maia está em um hospital em Aracaju se recuperando de lipoaspiração. O marido dele, Lucas Guimarães, está em Cancún a trabalho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos