Press "Enter" to skip to content

Carlinhos Maia tenta se reconciliar com ex-marido: “Tô me humilhando mesmo”

Última atualização 13/11/2022 | 15:02

O influenciador Carlinhos Maia confessou  para os 26 milhões de seguidores nas redes sociais que está tentando se reconciliar com o ex-marido, Lucas Guimarães. O famoso publicou que está sofrendo com o término do casamento e tem passado os últimos dias tentando retomar o relacionamento, chegando até a se humilhar.

“Sabe o que é? Eu sempre me achei o f*dão, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível, tenho chorando”, desabafou Carlinhos.

Ele disse que tem medo de perder o Lucas porque a separação fez ele se dar conta de que o marido era uma uma das únicas pessoas que ainda o amam. “Desde quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Tô me humilhando mesmo. Mas só tô atrás porque sinto que ele me ama pra caramba”, revelou.

Desabafo de Carlinhos Maia nas redes (Reprodução/Instagram)

O fim do relacionamento do casal foi anunciado no final de outubro, em postagem para o Instagram. Carlinhos afirma acreditar em uma reconciliação. “São quase treze anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados”, completou

Nas redes há várias especulações do que poderia ter causado o término da relação. Lucas Guimarães decidiu se pronunciar deixando bem claro o motivo do término. “O Carlinhos sabe que ele foi o único homem que me relacionei em toda a minha vida. A gente tem medo de perder alguém que só se relacionou com uma pessoa e também não terminamos para ficar com outras pessoas, transar com outras, a prioridade da minha vida sempre vai ser Deus e abaixo desse Deus, a família, o trabalho, os amigos…”, declarou.

Ele diz que, apesar de cada um seguir o próprio caminho, estão tentando entender o que está acontecendo para “colocar a cabeça no lugar”.

Por fim, ele enfatiza que o fim não foi por motivos de agendas, ou por outra pessoa, ou até mesmo por não querer ter filhos no momento. “Realmente, o Carlinhos queria ter mais filhos agora do que eu, mas esse não foi o motivo”. E ainda pede para que fãs e admiradores tenham compreensão: “Um casamento só vai pra frente se ambos estiverem felizes, então parem de ficar julgando, como se eu fosse culpado”.