Joia potiguar de 16 anos assina contrato profissional com Fluminense
Carlos Miguel é natural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, e está no Tricolor desde os 9 anos de idade. Ele tem os mesmos agentes de Savinho e João Pedro, duas promessas do futebol internacional. O meia Carlos Miguel, de 16 anos, assinou no fim de semana o primeiro contrato profissional com o Fluminense. A nova revelação do Tricolor nasceu em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. O acordo é válido até o fim de maio de 2028.
Carlos Miguel chegou ao Fluminense em 2019, quando tinha nove anos de idade. Hoje, ele é agenciado pela mesma empresa que gerencia as carreiras dos atacantes Savinho, do Manchester City, e João Pedro, do Chelsea. Segundo publicação no site oficial do Fluminense, em 2024, o camisa 10 fez parte da “equipe mais vezes campeã nas divisões de base do clube”, conquistando os títulos carioca, da Alcans Cup e Morozov Cup-RUS Sub-15, além do Torneio Intercâmbio Brasil-Chile Sub-16.
– Mais um passo. Quero agradecer a todos que contribuíram de alguma maneira para eu estar aqui assinando meu contrato profissional com o Fluminense. É a realização de um sonho. Não só meu, como de toda minha família. Espero contribuir muito para o clube e fazer a torcida tricolor feliz – declarou o Moleque de Xerém, já com passagens pela equipe sub-17 do Flu. Canhoto, Carlos Miguel iniciou sua carreira no futsal, em Natal, sob os cuidados do professor Roberto Pereira. Ele é da mesma geração do atacante Mosquito, que saiu do RN para se tornar promessa com multa milionária no Atlético-MG. Mosquito, inclusive, parabenizou o amigo pela conquista.
Carlos Miguel compartilhou foto com a família após a assinatura de contrato com Fluminense. É mais um jovem talento brasileiro que desponta no cenário esportivo nacional. A parceria do meia com o Fluminense promete render frutos e alegrias para a torcida tricolor. Acompanhe mais notícias do esporte potiguar no site especializado de. Grandes emoções e conquistas estão por vir!