Carrasco do São Paulo, Carlos Vinícius foi plano A para o ataque antes do acerto com Dinenno
Atacante deixou o Fulham, da Inglaterra, mas dificuldades financeiras do clube paulista travaram negócio; pelo Grêmio, fez os dois gols que selaram derrota desta quinta-feira.
Aos 10 min do 2º tempo – gol de pênalti de Carlos Vinícius do Grêmio contra o São Paulo [https://s03.video.glbimg.com/x240/14019318.jpg]
Decisivo na vitória do Grêmio contra o São Paulo na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, com dois gols marcados, o atacante Carlos Vinícius esteve na mira do São Paulo no mês de junho, quando encerrou seu contrato com o Fulham, da Inglaterra.
Ainda sob o comando de Luis Zubeldía, o Tricolor buscou, mas não encontrou alternativas financeiras para avançar na contratação do atacante. Os altos valores de luvas e salário travaram o negócio.
Com pouco dinheiro para fazer contratações, o clube optou pela chegada do argentino Dinneno, que estava no Cruzeiro e assinou contrato curto, válido até 31 de dezembro deste ano.
Anunciado pelo Grêmio em julho, chegou só ao seu quinto jogo pelo Tricolor gaúcho, com três gols. Ele voltou a jogar nesta quinta-feira após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida ainda em setembro, no Gre-Nal disputado no Beira-Rio.
Desde que chegou, Dinenno entrou em campo em oito jogos pelo São Paulo e marcou um gol. Até o meio do ano, Carlos Vinícius havia disputado apenas quatro partidas pelo Fulham, sem gols marcados O jogador, que passou pela base de Santos e Palmeiras, estava na Europa desde 2018. Jogou em Portugal, em Monaco, na Holanda, na Inglaterra e na Turquia.