Carmo Dalla se assume homossexual e diz ”Sou um cara extremamente feliz e realizado”

Neste domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez  publicamente sobre sua sexualidade. Após apresentação na “Superdança dos famosos” que agora está no comando de Tiago Leifert, o ator se declarou para o marido, o autor João Emanuel Carneiro (de “Avenida Brasil”) do qual é casado há 13 anos, e o filho, Pedro. No palco do programa o ator diz que está fazendo isso para que as pessoas tenham a coragem de se assumir.  A homenagem aconteceu após Carmo se apresentar ao som da música We Are Family, do grupo Sister Sledge.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse no palco.

Não demorou muito para que seus amigos e fãs demonstrassem o apoio a Carmo nas redes sociais.

“Meu amor, que orgulho de você”, escreveu a atriz Claudia Raia nos comentários do Instagram do ator.

“Amo Carmo! E Pedro é a coisa mais linda do mundo”, publicou a atriz  Fernanda Paes Leme em uma publicação sobre a fala de Carmo.

“Amo essa família”, reforçou a atriz Vanessa Giacomo.

“Que maravilha, Carmo”, elogiou o ator Renato Góes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp