Press "Enter" to skip to content

Carnaval 2023: Melhores opções para viajar sem gastar muito

O mês de fevereiro chegou e entre os dias 18 a 22 acontece o feriado de carnaval. Com isso, o Diário do Estado (DE) listou algumas opções para aqueles que querem curtir o feriadão gastando pouco. 

 

Confira abaixo os 5 melhores opções para viajar no carnaval sem gastar muito:

Caldas Novas (Goiás) é uma das cidade turísticas perfeita para quem quer curtir o feriado. Nela você encontra vários resorts, hotéis e até pousadas com as mais diversas opções de lazer.

visao-aerea-2
Parque Aquático em Caldas Novas (Reprodução/Banborbras)

Canela (Rio Grande do Sul), próximo a Gramado, é uma cidade onde se reserva um ambiente intimista, com paisagens belíssimas como a Cascata do Caracol.

35650704
Cascata do Caracol (Reprodução/Brocker Turismo)

Foz do Iguaçu (Paraná) é uma cidade conhecida pelas cataratas com grandes quedas d’água, que é considerado um espetáculo. O percurso não se restringe ao observatório.

51101909873_3d866fb225_o
Cataratas de Nova Iguaçu (Reprodução/Agência Brasil)

Campos do Jordão (São Paulo), oferece uma série de serviços incluindo o tour que conta com experimentação de cerveja artesanal, passeios ao ar livre e o famoso trenó da cidade.

acapa
Entrada da cidade Campos do Jordão, interior de São Paulo (Reprodução/Agência Brasil)

Vitória (Espírito Santos), oferece arquipélagos importantes que são de fácil acesso pela capital. As principais atrações são a Curva da Jurema, a Ilha do Boi, o Parque Municipal da Fazendinha e o Parque Moscoso.

amp_00070695-632x420
Parque Municipal da Fazendinha (Reprodução/Prefeitura de Vitória)