Home»Carnaval 2018»Carnaval: Bloco Unidos da Netflix

Selecionamos algumas dicas de filmes e séries para quem quer ficar em casa no feriadão

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Ah o carnaval, época de festejar, ir para rua dançar na folia e se divertir muito ao ritmo das marchinhas, hits e sambas não é mesmo? Nem sempre.

Separamos uma lista de filmes e séries para aqueles que querem passar o carnaval em casa na boa companhia do seu netflix, pipoca e chocolate, já que não é todo mundo que gosta de ir ‘pular’ o carnaval, se você faz parte desse grupo bem-vindo ao bloco Unidos da Netflix!

Séries

1 Grace and Frankie

Dos cocriadores de Friends, a comédia original Netflix GRACE AND FRANKIE conta com Jane Fonda e Lily Tomlin como duas mulheres totalmente diferentes que acabam no mesmo barco quando seus respectivos maridos anunciam que se amam. A série envolve muito humor com mensagens de superação sobre amizade e claro, relacionamentos, vale a pena assistir.

2 Altered Carbon

Série nova da Netflix sobre ficção científica e ação a história é contada em um futuro onde as mentes humanas são digitalizadas e transferidas de corpo em corpo. Em uma noite o homem mais rico do mundo, Laurens Bancroft (James Purefoy), foi assassinado e para investigar sua própria morte, ele trouxe de volta o ex-soldado da Envoy Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman / Will Yun Lee), oferecendo ao oficial a chance de retornar à vida em troca de sua ajuda.

3 La Casa Del Papel

Também é uma série nova no catálogo é espanhola e conta a história de um homem que é chamado de professor (Álvaro Morte) que recruta oito criminosos para planejar um assalto a casa de moeda da Espanha. No decorrer da série vai sendo mostrado como cada passo foi pensado e como tudo parecia brilhante, exceto quando se tem que lidar com o que é imprevisto.

4 Brooklyn Nine Nine

A série é produzida pela Fox e foi criada em 2013, ganhou o Globo de Ouro de melhor série de televisão de comédia e musical. Mostra o dia a dia de uma delegacia no distrito de Brooklyn, em Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, levam o trabalho a sério de um modo pouco trivial. Tudo muda quando o severo Capitão Raymond Holt entra na delegacia.

5 The end of the F***ing World

Nesta comédia de humor negro, um adolescente que acha que é psicopata e uma garota rebelde embarcam em algumas aventuras depois que decidem fugir de casa, mas não se engane, essa não é uma história de amor tradicional.

6 Orange Is The New Black

A série conta a história de uma jovem de classe alta que acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime que cometeu com sua ex-namorada. Já está em sua quinta temporada e ao decorrer dos episódios a série consegue envolver o telespectador nas histórias paralelas a da personagem principal, além de trazer fortes críticas ao sistema carcerário e questões de gênero.

7 Merlí

Conta a história de um professor de filosofia que, usando alguns métodos pouco ortodoxos, incentiva seus alunos a pensar livremente  dividindo as opiniões de alunos, professores e famílias.

Filmes

1 The Fundamentals of Caring

Uma comédia inspiradora, conta a história de um cadeirante cínico e seu cuidador que está depressivo e resolve aceitar o emprego, para tentar algo novo, mas os dois não conseguem se dar muito bem até que decidem pegar a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos que querem conhecer, mas acabam encontrando esperança e amizade.

2 Fome de Poder

O filme conta a história da ascensão do McDonald’s, após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice McDonald, no sul da Califórnia, e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

3 Até o Último Homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o soldado do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso, o filme é baseado em uma história real.

4 Onde Está a Segunda?

Num mundo em que cada família pode ter apenas um filho, sete irmãs gêmeas (Noomi Rapace) sobrevivem como podem se escondendo dos agentes do governo. Porém, quando uma delas desaparece misteriosamente, as outras seis deixam de lado a reclusão e a cautela e se engajam numa intensa busca.

5 Um Santo Vizinho

Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar e se muda com o filho de 12 anos que ainda está fragilizado pela separação dos pais. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada e uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem aos dois.

6 Ilha do Medo

Estrelado por Leonardo DiCaprio, o filme conta a história de um inspetor que chega à penitenciária psiquiátrica e começa uma investigação de rotina, mas acaba tendo uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

7 Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Filme brasileiro que conta a história de Leonardo que é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!