Press "Enter" to skip to content

Carnaval das Águas Quentes recebeu 40 mil pessoas durante festa em Caldas Novas

Última atualização 22/02/2023 | 16:35

O Carnaval das Águas Quentes, realizado pela Prefeitura de Caldas Novas, recebeu 40 mil pessoas, durante os 5 dias de festa no Espaço Municipal de Eventos. Shows de artistas renomados Como Zé Ricardo e Thiago, Kleo Dibah, Maluê, Trio Camarote, Saca na Geral, Grupo Simpatia, Bruno Mancini, Bruno Roma, Zhell Chicleteiro e DJs animaram o público.

O prefeito Kleber Marra comemorou o sucesso do evento. “Tivemos lotação máxima na hotelaria, comércio movimentado e tudo transcorreu de forma tranquila e segura”, destacou ele ao ressaltar que a cidade recebeu aumento do efetivo das forças de segurança na Operação Carnaval do Governo de Goiás.

A programação para o mês de fevereiro ainda não acabou. Na próxima sexta-feira, 24, e no sábado, 25, ainda será realizado o Carnaval Antigo, na Praça 4 Rodas, com marchinhas tradicionais e muita folia. “No fim de semana, nos dias 25 e 26, vamos fazer o Encontro de Carros Antigos, na Praça 4 Rodas, com apresentação de manobras radicais da Equipe Ruíter MotoShow e muita música boa”, disse Kleber Marra.