Press "Enter" to skip to content

Carol Peixinho posa de biquíni e internautas reagem: “Maravilhosa”

Última atualização 14/12/2022 | 14:25

Ex-BBB Carol Peixinho compartilhou novos cliques de biquíni no Instagram deixando os internautas babando pela beleza e boa forma. A influencer posou para as fotos durante um passeio de barco em Salvador, nesta terça-feira, 13, acompanhada da irmã, Clarisse, que está grávida, e de algumas amigas.

“Hoje foi dia de fazer jus à palavra viver! Eu amo”, escreveu Peixinho na legenda. Logo em seguida, fãs e amigos da namorada da influencer a encheram de elogios através dos comentários. “Mulher linda e cheia de energia”, afirmou um internauta. “Maravilhosa”, opinou outro.

Confira a postagem: 

Namoro com o Thiaguinho

Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho estão juntos desde julho de 2021, porém só assumiram publicamente em fevereiro deste ano. Na ocasião, o pagodeiro publicou uma foto ao lado dela, onde os dois estão na praia, e se declarou para a amada. “Luz para tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim. Iluminado. Felizão com sua luz”, derreteu-se.

Após a publicação, vários internautas comentaram sendo uma delas a ex-mulher do cantor, Fernanda Souza. “Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras”, escreveu. O ex-marido não deixou de respondê-la: “E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo… Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo… Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!”.

Os boatos de que os dois estavam juntos começaram a circular ainda em julho do ano passado, logo após o final do “No Limite”, outro reality da rede Globo que a publicitária participou.