Carolina Dieckmann revela com quantas pessoas já foi para a cama

Durante entrevista no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz Carolina Dieckmann revelou segredos e intimidades em papo descontraído.

Na ocasião, Giovanna questiona se Carolina é uma pessoa transante ou mais contida. Com isso, a atriz contou que não teve muitos parceiros sexuais antes de se casar com o diretor Tiago Worcman.

Dieckmann contou que conta em uma mão a quantidade de parceiros que teve durante a vida.

“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, disse Dieckmann, após ser perguntada se foi uma adolescente que namorou muito.

A apresentadora Fernanda, listou para amiga os namorados conhecidos “Vitor Hugo, Marcos Frota, Tiago Worcman”.

“Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o Nem, da escola. É papo de contar nos dedos”, disse a atriz.

O assunto rendeu até a detalhes íntimos do atual casamento de Dieckmann com Tiago. A atriz contou que é uma parceira transante, mas que sexo não é uma coisa da rotina diária do casal.

“Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente’’ contou a atriz.

Fernanda indagou a atriz se ela sempre sentia “vontade de dar” e a atriz respondeu que “as vezes não”.

“Aí, tudo bem também, né. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo. “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, falou rindo a atriz.

Além de tudo, Dieckmann contou que não tem muito tempo para usar apetrechos e brinquedos sexuais e, que prefere mais o contato do corpo quente.

Ainda durante a entrevista, a atriz foi questionada sobre o episódio das fotos íntimas vazadas, que deram origem a Lei Carolina Dieckmann  Nº 12.737/2012.

“As pessoas me xingavam na porta da minha casa, eram mais de 100 pessoas na porta da minha casa” relevou Carol.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos