Flamengo x Sport: Carrascal deixa partida com dores nas costas e é substituído no primeiro tempo
O Clube informa que o meia sentiu dores na região lombar após um movimento brusco. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Carrascal, do Flamengo, sente as costas e é substituído.
Carrascal deixou a partida entre DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/] e Sport com dores na região lombar. Durante o primeiro tempo da partida no Maracanã, neste sábado, o meia colombiano sentiu dores depois de um lance sozinho, no qual não houve choque ou dividida. Em nota, o clube citou que o colombiano teve dores na lombar após um movimento brusco e não divulgou mais informações.
O meia caiu no chão aos 18 minutos do primeiro tempo. Ele deu lugar a Luiz Araújo. O colombiano saiu lamentando bastante as dores nas costas. O DE poupou alguns jogadores do time titular, como Pulgar e Arrascaeta, contra o Sport.
Carrascal vem sendo importante para o DE nos últimos jogos. Ele foi o melhor em campo no jogo de ida contra o Racing, na semifinal da Libertadores, no qual participou do gol da vitória no Maracanã, que foi marcado por Rojo, contra.
Desde que chegou, Carrascal marcou um gol e deu quatro assistências em 14 partidas com a camisa rubro-negra. O meia foi contratado por 12 milhões de euros (R$ 77,5 milhões na cotação da época).
Para mais notícias do Flamengo, acesse [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/]. Além disso, assista tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no Sportv. No campeonato brasileiro, o Flamengo busca a liderança enfrentando o lanterna Sport no Maracanã. Flamengo vence Praia Clube pela superliga feminina de vôlei e Palmeiras vai disputar a sétima final de Libertadores, a segunda contra o Flamengo. Confira mais vídeos e conteúdos sobre o time.




