Home»Cotidiano»Carreta carregada com combustíveis tomba na BR-153

O Corpo de Bombeiros trabalha no local fazendo a descontaminação e limpeza

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Uma carreta carregada com combustíveis tombou nesta quarta-feira (31), na alça de acesso do viaduto da BR-153, sobre a GO-020. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR), há vazamento de combustível na pista, mas o Corpo de Bombeiros trabalha no local fazendo a descontaminação e limpeza, para eliminar o risco de explosão. O local está interditado até o restabelecimento da segurança. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e já foi socorrido pela ambulância da concessionária.

Ainda segundo a PFR, para quem segue na GO-020, sentido Senador Canedo / Goiânia, o trânsito está totalmente interdito. Nesse caso o motorista precisa entrar na BR-153. Também estão interditadas as alças de acesso da BR-153 para a Avenida Jamel Cecílio. O trânsito também flui lentamente nesta tarde na BR-153 sentido Goiânia Anápolis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FIQUE ATENTO: Uma carreta carregada com combustíveis tombou agora a pouco na alça de acesso do viaduto da BR-153, sobre a GO-020. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há vazamento de combustível na pista, mas o Corpo de Bombeiros já está no local fazendo a descontaminação e limpeza. Mas ainda há o risco de explosão e o local está interditado até o restabelecimento da segurança. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e já foi socorrido pela ambulância da concessionária. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ainda segundo a PFR, para quem segue na GO-020, sentido Senador Canedo / Goiânia, o trânsito está totalmente interdito. Nesse caso o motorista precisa entrar na BR-153. Também estão interditadas as alças de acesso da BR-153 para a Avenida Jamel Cecílio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O trânsito também flui lentamente na BR-153 sentido Goiânia Anápolis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #jornaldiariodoestado #trânsito #BR-153 #acidente #caminhão

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!