Carreta invade casa em acidente na BR-277, moradora lamenta, mas valoriza a vida

carreta-invade-casa-em-acidente-na-br-2772C-moradora-lamenta2C-mas-valoriza-a-vida

Não é simples testemunhar coisas destruídas, mas vida vale mais”, diz moradora que teve casa invadida por carreta no PR

Ninguém se feriu. Caso aconteceu em Guaraniaçu, no oeste. Motorista afirmou que perdeu controle do veículo ao desviar de fila formada na BR-277 por outro acidente.

Carreta invade casa em acidente na BR-277, no Oeste

Uma agricultora chamada Enedir Missel teve parte de sua casa destruída após uma carreta invadir sua casa em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, lamentou ter perdido parte da casa com o impacto da colisão, mas diz estar aliviada, pois apesar do susto, ninguém se feriu.

“Não é fácil ver as coisas da gente [destruídas], que a gente compra com tanto trabalho. Mas a vida vale mais, né?”, disse a moradora emocionada.

O acidente ocorreu na manhã de sábado (22). O motorista da carreta perdeu o controle do veículo e invadiu a casa às margens da BR-277.

O motorista da carreta contou que a rodovia não estava sinalizada e que, para não atingir os veículos parados na fila, saiu da pista e atingiu a casa.

A carreta destruiu dois cômodos da casa. Enedir e o marido não estavam na residência no momento do acidente e foram avisados do caso por vizinhos.

Pessoas da região disseram à RPC que a BR-277, próxima à casa, estava congestionada por conta de um acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que as equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) estavam sinalizando o local do acidente que gerou o congestionamento.

A carreta pertence à empresa SB Molas e Soldas, de Santa Catarina. O proprietário do caminhão disse à RPC que o seguro deve arcar com o prejuízo da casa atingida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp