Carreta tomba e deixa motorista ferido na MGC-491, em Paraguaçu, MG: tráfego em Pare e Siga

Carreta carregada com bebidas tomba e deixa motorista ferido na MGC-491, em Paraguaçu, MG

Segundo a concessionária que administra o trecho, a carreta foi destombada, mas o tráfego flui pelo sistema Pare e Siga para a limpeza completa da pista.

Uma carreta carregada com bebidas tombou e deixou o motorista ferido na manhã desta quinta-feira (9), na MGC-491, em Paraguaçu (MG)

O veículo seguia na pista quando por volta de 8h26 se envolveu no acidente em uma curva. Segundo a EPR Vias dos Café, o condutor foi socorrido em estado moderado e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG).

Ainda conforme a concessionária que administra o trecho, após a carreta ser destombada, ela foi removida para um posto de combustíveis. Às 17h, o tráfego fluía pelo sistema Pare e Siga para a limpeza completa da pista.

Confira mais notícias da região no Diário do Estado Sul de Minas

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp