Carretas carregadas de cigarros contrabandeados são apreendidas na BR 364

Transportadas pelos dois veículos chegam a cerca de 2.500 caixas de cigarros

A PRF apreendeu na noite da última quinta-feira(17), na BR 364, em Mineiros, duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliadas em cerca de seis milhões de reais. O primeiro veículo parado foi um carreta Volvo, conduzida por motorista de 28 anos de idade, ele pegou o autocarga em Campo Grande e deveria entregar a carreta em Rio Verde, pelo transporte ele receberia três mil reais. O segundo veículo apreendido foi uma carreta Scania, conduzida por um homem de 48 anos de idade, o autocarga foi pego em Campo Grande e deveria ser entregue no Rio de Janeiro, pelo transporte ele receberia quatro mil reais.

As cargas transportadas pelos dois veículos chegam a cerca de 2.500 caixas de cigarros, contrabandeados do Paraguai, com valor estimado em cerca de seis milhões de reais. As carretas e os motoristas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Jataí. Só nos últimos dez dias a PRF já apreendeu cerca de vinte milhões de reais em cigarros contrabandeados em Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Influenciadora morre após ser arrastada por enxurrada em Uberlândia

Na madrugada do domingo, 24, a influenciadora Jenniffer Soares Martins, popularmente conhecida como Jhei nas redes sociais, faleceu tragicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos 28 anos, a mulher foi arrastada por uma enxurrada causada por fortes chuvas que atingiram a região.

Em nota, o Governo de Minais Gerais afirmou que a vítima saiu de um carro que começou a alargar devido a força da tempestade e, após uma colisão com outro veículo, foi arrastada pela enxurrada.

Câmeras de seguranças registraram o momento em que Jennifer e o marido se seguram em um carro em meio a enxurrada. Uma mulher estende uma escada para tentar resgatar o casal. Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e chegou a ser reanimada pelo marido, mas acabou morrendo no local.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima veio a óbito por afogamento e politraumatismo.

Conhecida como Jhei, a vítima se apresentava nas redes sociais como influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores, apresentando conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp