Um carro foi arrastado por 400 metros por uma forte chuva que caiu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas conseguiram sair praticamente ilesos do veículo.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que “os ocupantes conseguiram sair no momento em que o veículo era arrastado pela forte enxurrada, e se abrigaram”.
A equipe foi chamada ao local para prestar os primeiros socorros as vítimas. Foi constato que o motorista, que tem 39 anos, e o passageiro, que tem 47, estavam com escoriações e sinais de hipotermia. Eles foram levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Ingá.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (1º), no setor Jardim Zuleika. De acordo com os bombeiros, os dois homens estavam dentro do carro estacionado esperando a chuva passar quando sentiram o veículo se mover sozinho.
O motorista do carro tentou retomar o controle, mas não conseguiu e o veículo desceu na área de terra por cerca de 400 metros até parar. O carro ficou parcialmente submerso por causa da enxurrada.
Apenas na manhã desta quinta-feira (2) que foi possível ver o estrago feito no carro.