Press "Enter" to skip to content

Carro é arrastado por 400 metros por enxurrada em Luziânia

Última atualização 02/12/2021 | 11:10

Um carro foi arrastado por 400 metros por uma forte chuva que caiu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas conseguiram sair praticamente ilesos do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que “os ocupantes conseguiram sair no momento em que o veículo era arrastado pela forte enxurrada, e se abrigaram”.

A equipe foi chamada ao local para prestar os primeiros socorros as vítimas. Foi constato que o motorista, que tem 39 anos, e o passageiro, que tem 47, estavam com escoriações e sinais de hipotermia. Eles foram levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Ingá.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (1º), no setor Jardim Zuleika. De acordo com os bombeiros, os dois homens estavam dentro do carro estacionado esperando a chuva passar quando sentiram o veículo se mover sozinho.

O motorista do carro tentou retomar o controle, mas não conseguiu e o veículo desceu na área de terra por cerca de 400 metros até parar. O carro ficou parcialmente submerso por causa da enxurrada.

Apenas na manhã desta quinta-feira (2) que foi possível ver o estrago feito no carro.