Carro é atingido por pedra que caiu do céu

Um carro foi atingido por uma pedra que, aparentemente, caiu do céu na tarde desta quinta-feira (6) na BR-153 em Uberlândia. O motorista do carro acredita que a pedra seja um meteorito que estava na atmosfera terrestre. O carro sofreu danos pequenos e não houve vítimas.

O acidente aconteceu enquanto um casal viajava de Goiânia (GO) para Uberlândia. A força do impacto afundou parte do vidro do para-brisa do veículo e, segundo o motorista Alexandre Contieri, não havia nenhum veículo que pudesse tê-la deixado cair nas proximidades no momento.

Alexandre é técnico em mineração e conta que ficou muito intrigado com a pedra. “Eu passei a olhar esse fragmento e achei ele interessante pela coloração, densidade, aglomeração dos grãos”, disse. O motorista também contou que irá estudar a pedra para descobrir se ela é, de fato, um meteorito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp