Carro é flagrado andando na BR-153 sem pneu e com para-choque quebrado

Um carro foi flagrado andando sem um dos pneus e com o para-choque traseiro prestes a cair, na BR-153, em Goiânia. A filmagem foi feita por motoristas que passavam pelo local e denunciaram as irregularidades encontradas no veículo.

“Essa irregularidade compromete a segurança dele e de todos que estão na rodovia”, destacou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais.

O fiscal afirmou que a situação em que o veículo se encontra pode resultar em duas infrações graves. A primeira é pelo mal estado de conservação do veículo, enquanto a segunda refere-se à circulação na via sem um dos pneus. No total, as duas irregularidades podem resultar em cinco pontos cada uma, além de multa no valor de R$ 195,23.

Outra infração grave registrada na filmagem foi a do motorista que registrou o flagrante enquanto pilotava uma moto. Newton reforça que essa conduta também é considerada gravíssima e resulta em 7 pontos na carteira de motorista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Úrsula Silva, irmã de MC Kevin, morre aos 36 anos por complicações de trombose

Úrsula Muga Silva, irmã do cantor MC Kevin, morreu aos 36 anos. A notícia foi confirmada nesta terça-feira, 17, por Valquiria Nascimento, mãe do artista, por meio de uma publicação no Instagram.

Embora não fosse mãe biológica de Úrsula, Valquiria explicou que ajudou a criá-la entre os 12 e os 19 anos, após o falecimento da mãe da jovem. Úrsula, filha do pai de MC Kevin, mantinha uma relação próxima com a família.

Segundo Valquiria, Úrsula sofria de trombose, mas não seguia o tratamento adequado para a doença. “Não se cuidou, acabou passando mal e indo embora”, lamentou. Úrsula era casada e deixou um filho pequeno.

Relembre a morte de MC Kevin
MC Kevin, cujo nome era Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu.

O funkeiro, que acumulava quase 14 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, deixou um legado marcante no cenário musical.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp