Carro é levado por engano pelo lava-rápido: história com final feliz em Honório Serpa

carro-e-levado-por-engano-pelo-lava-rapido3A-historia-com-final-feliz-em-honorio-serpa

Dono de carro chama polícia para denunciar furto e descobre que veículo foi levado por engano pelo lava-rápido

O destino do carro foi descoberto após um funcionário de lava-rápido ser reconhecido através da câmera de segurança. O caso aconteceu em Honório Serpa, localizada no sudoeste do estado.

Adão Cardozo, um agricultor e morador de Honório Serpa, no sudoeste do Paraná, acionou a Polícia Militar para relatar o furto do carro. Porém, com o auxílio das câmeras de segurança, ele descobriu que o veículo havia sido levado por engano por um funcionário de um lava-rápido da cidade.

A situação começou quando Adão percebeu que o carro havia desaparecido do local onde estava estacionado, em frente a uma agropecuária no centro da cidade, na sexta-feira (9). Ele estava mexendo no celular em frente ao estabelecimento e deixou a chave do veículo na ignição.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que um homem se aproximou a pé, entrou no carro e saiu dirigindo. Nas imagens, é possível ver que Adão observa a cena sem entender o que estava acontecendo.

Logo após o homem levar o veículo, o agricultor entrou em contato com a Polícia Militar e tentou cancelar os cartões que estavam dentro do veículo. Enquanto a polícia realizava buscas pela cidade e montava bloqueios nas saídas, um comerciante que estava auxiliando nas buscas reconheceu o homem nas imagens. Ele era Márcio Padilha Moreira, um funcionário de um lava-rápido da cidade.

De acordo com Márcio, ele confundiu o veículo com o carro de outra cliente, que era parecido com o do agricultor e costumava ser levado com frequência para lavagem. Como a chave estava na ignição e havia dois veículos idênticos estacionados próximos, ele acabou levando o automóvel errado.

O carro foi localizado intacto, com todos os pertences em seu interior e devidamente lavado. A Polícia Militar foi informada e a ocorrência foi encerrada no local, sem a necessidade de registrar crime.

Aliviado, o proprietário do carro ficou satisfeito com o desfecho da situação, destacando que conseguiu recuperar o veículo e ainda com uma limpeza feita. Essa história é um exemplo de como situações inesperadas podem ter desfechos positivos. A confusão feita pelo funcionário do lava-rápido resultou em um final feliz para o proprietário do carro em Honório Serpa, evitando transtornos maiores e preservando a segurança de todos os envolvidos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp