Press "Enter" to skip to content

Carro fica destruído em batida com ônibus do Eixo Anhanguera, neste sábado, 18

Última atualização 18/06/2022 | 11:34

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do Eixo Anhanguera deixou quatro pessoas gravemente feridas. O caso ocorreu na manhã deste sábado, 18, próximo ao Terminal Praça da Bíblia, no Setor Universitário, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros esteve no local atendendo a ocorrência. Ainda não há informações do que teria causado o acidente.

Frente do Honda Civic após o acidente. (Foto: reprodução redes sociais )

Com a batida contra o ônibus do Eixo Anhanguera, a frente do Honda Civic, ficou completamente destruída. Os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para um hospital de urgência. A unidade e o estado de saúde deles não foram divulgados.

Lateral do carro após o acidente (Foto: reprodução redes sociais)

Também não há informações sobre se o motorista do ônibus se feriu, ou se transportava algum passageiro. A reportagem do Diário do Estado procurou a assessoria da Metrobus que enviou nota sobre o acidente em questão. Confira no final da matéria.

Para-choque do ônibus também ficou destruído. (Foto: reprodução redes sociais)

Nota-resposta da Metrobus

A propósito das informações solicitadas por este veículo de comunicação, a Metrobus Transporte Coletivo S/A informa o que se segue:

A Metrobus informa que na manhã deste sábado (18), por volta das 9h15, um carro de passeio, com placa de Buriti Alegre, colidiu com um ônibus do Eixo Anhanguera, próximo ao Terminal da Praça da Bíblia, sentido Novo Mundo. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e as vítimas foram encaminhadas para unidades médicas. A Metrobus lamenta o ocorrido e afirma que as causas do acidente estão sendo apuradas internamente, com o uso das imagens das câmeras de monitoramento do veículo.