Carro fura sinalização, atinge motocicleta e mata o piloto, em Goiânia

Um ato de irresponsabilidade e imprudência resultou na morte de um motoqueiro, no final da noite deste sábado (19), no cruzamento da Avenida Engenheiro Fuad Rassi com a Rua 19, em Goiânia. A motocicleta que a vítima conduzia foi atingida por um veículo Gol prata, que não respeitou inteiramente o sinal de PARE.

Na cena, registrada por câmeras de segurança, fica claro que a colisão aconteceu no momento em que o motorista do Gol tentava fazer uma conversão à esquerda na avenida pela qual a vítima transitava, aparentemente no sentido Goiânia 2 – Centro, atingindo a motocicleta.

Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado violentamente contra o chão. Atendido pelo Corpo de Bombeiros ele foi encaminhado ao Cais Vila Nova, onde se constatou o óbito. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi seguido por uma testemunha que conseguiu fotografar a placa traseira. Momentos depois, o carro foi localizado no Bairro Feliz e guinchado até o pátio onde passará por perícia.

O suspeito de provocar a colisão e a morte do piloto da moto ainda não foi localizado.

Além dos bombeiros, estiveram no local do acidente a equipe de plantão da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) Polícia Científica e Batalhão de Trânsito.

Assista ao vídeo do acidente:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp