Press "Enter" to skip to content

Carro pega fogo e motorista é hospitalizado em Caldas Novas

Última atualização 17/05/2023 | 09:18

Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) se deslocou até a Rodovia GO-139 para atender a uma ocorrência. No sentido Marzagão, no Setor Jardim dos Ipês, em Caldas Novas, os agentes resgataram uma vítima com queimaduras de 1º e 2º grau. Além disso, combateram e extinguiram um incêndio que tomou conta do veículo em que estava o motorista.

Resgate dos bombeiros e incêndio na GO-139

 

Depois de receber um chamado de emergência, os bombeiros foram até a GO-139, no sul goiano, e encontraram um veículo em chamas. O motorista estava do lado de fora, com queimaduras em grande parte do corpo.

 

Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o transporte da vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quanto ao incêndio, as guarnições do ABT-38 e ASA-105 utilizaram duas linhas de combate para controlar e extinguir as chamas que tomaram conta do automóvel.

 

As causas e circunstâncias do acidente seguem sob investigação por parte do CBMGO. Em nota à imprensa, a corporação reforçou o cuidado que os condutores precisam ter na estrada. “É importante que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar por essa rodovia e respeitem as normas de trânsito, garantindo assim a segurança de todos os usuários da via”, diz o órgão.