Press "Enter" to skip to content

Carros de luxo elétricos são encontrados ligados a “gato” no Rio de Janeiro

Última atualização 06/04/2023 | 09:26

Um carro de luxo elétrico foi encontrado sendo carregado por um  carregador fixo residencial ligado a uma instalação clandestina de energia conhecida como “gato”. O vídeo do exato momento em que o veículo estava tendo a bateria alimentada foi publicado e viralizou nas redes sociais.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver um carro Volvo C40 Recharge, 100% elétrico. O veículo tem preço sugerido a partir de R$ 400 mil. Além do automóvel, outras duas BMW X1 também foram apreendidos.  Os carros de luxo estavam no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), os carros apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e as investigações estão em andamento.

Operação da COE

Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) apreendeu também três carros elétricos de luxo durante uma operação na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na semana passada. A ação teve como o objetivo principal capturar criminosos foragidos da Justiça de outros estados. Um traficante morreu em confronto com os agentes. Ainda durante a ação, os policiais também apreenderam um fuzil, uma pistola e duas granadas. 

 

Assista ao vídeo: