Press "Enter" to skip to content

Carta que Frida Kahlo escreveu para marido após traição viraliza nas redes

Última atualização 29/09/2023 | 12:47

Nas últimas semanas, o mundo dos famosos tem sido bombardeado de traições e, por isso, um texto da Frida Kahlo começou a viralizar nas redes sociais. A artista plástica mexicana escreveu um texto emocionante para o marido Diego Rivera sobre como se sentia em relação as traições do marido. “Como você consegue seduzir tantas mulheres sendo um filho da p*** tão feio?”, escreveu.

A imagem com o texto foi compartilhada em um perfil do Tiktok e já conta com mais de 2 milhões de visualizações. Na mensagem, Frida explica como se sente em relação às traições sofridas durante todo casamento e afirma não ter “medo da dor, e você sabe disso”.

“Ela é quase inerente a mim, mas confesso que sofri, e muito, quando você me traiu, a cada vez que você me traiu, não só com a minha irmã, mas com tantas outras mulheres. Como elas se deixaram enganar por você?”, afirmou no texto. “Não nos enganemos, Diego, eu dei tudo o que é humanamente possível dar, e nós dois sabemos disso.”

Frida Kahlo conheceu Diego Rivera, pintor mexicano, e eles se casaram pouco tempo depois, em 21 de agosto de 1929, com 22 anos e ele 43. Ficaram juntos durante 25 anos em um relacionamento conturbado, entre casamento, divórcio e traições.