Casais oficializam união em Casamento Comunitário

O sim dito ao mesmo tempo por 262 noivos e noivas emocionou os convidados da 2ª edição do Casamento Comunitário realizado na noite desta segunda-feira (29). Os casais oficializaram a união no salão de festas do Centro de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados de Goiás (CEL da OAB) em Aparecida de Goiânia. O evento foi uma realização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório Oliveira.

O brilho nos olhos evidenciava a felicidade do casal Warley Silva André e Renata Freitas Queiroz, que vivem juntos há 14 anos. “Nós construímos nossa família e hoje tivemos a oportunidade de oficilizar nosso amor. Agradecemos a todos por ajudar na realização do nosso sonho”, comemoram os dois após tirar foto com o prefeito Gustavo Mendanha no final da cerimônia ecumênica onde a juíza de paz pronunciou aos casais as palavras que selaram o matrimônio.

Foto: Claudivino Antunes

A primeira-dama e secretária de Assistência Social licenciada, Mayara Mendanha explanou que o desejo de ajudar a oficializar a união partiu do prefeito, que tem feito uma gestão voltada para o social. “Nós recebemos muitos pedidos de pessoas carentes que tinham essa vontade casar no cartório. Por isso que nós buscamos parcerias para conseguir realizar esse sonho. Realizamos o primeiro no ano passado e neste ano, ampliamos o benefício com muitos outros presentes. E ver o sorriso no rosto e o brilho no olhar, mostra que esse é um dos momentos mais felizes da vida de cada um”, disse.

A união entre o poder público e o privado ajudou a realizar o sonho dos 262 casais. Entre os parceiros estavam empresas especializadas em eventos matrimoniais como Cinelata Filmes, Revista Bem Casados, Edivânia Doces Finos e Gourmet, Francis Araújo Cerimonial e Casag OAB – Goiás. O salão de festas foi todo decorado e a marcha nupcial foi executada, ao vivo, por membros do projeto Casa de Música. Uma mesa foi decorada com bolo cenográfico onde muitos casais fizeram fotos para eternizar o momento.

Tags: