Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil. Eles são suspeitos de matar um homem, ainda não identificado, na madrugada da última segunda-feira (7), na Rua 44, Centro de Goiânia.
Identificados como Raphael Ferreira, vulgo Bradock, e Paloma Christine, a Monstrinha, os dois também são acusados de tráfico de drogas, de acordo com informações da Polícia Civil. Eles teriam, inclusive, longa ficha pela prática deste crime.
A procura pelos suspeitos começou logo após o corpo da vítima ser encontrado com ferimentos de arma branca, durante a madrugada da segunda-feira. Os investigadores iniciaram as diligências e, horas depois, conseguiram esclarecer a dinâmica do crime.
Os dois suspeitos foram encontrados em uma casa no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. No local, havia drogas prontas prontas para venda, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares oriundos da prática criminosa.