Press "Enter" to skip to content

Casal Bolsonaro almoça com pastor assassino da atriz Daniela Perez e esposa

Última atualização 12/08/2022 | 15:04

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro tiveram um encontro com o assassino confesso da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. O casal chegou a almoçar com Guilherme de Pádua e a atual esposa dele, Juliana Lacerda, e outros convidados após um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais

Uma foto de Michele e Juliana revelou o encontro que o ex-ator, assassino confesso, e a mulher tentaram manter em segredo para não atrapalhar a campanha à reeleição de Bolsonaro. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, algumas pessoas próximas a Guilherme e Juliana afirma que eles pretendem ser nomeados em cargos públicos e têm boas relações com Jair e a esposa.

O casal Bolsonaro foi à celebração religiosa para celebrar os 50 anos de atuação do líder do local, Márcio Valadão, pai do pastor e cantor gospel André Valadão, e da cantora gospel Ana Paula Valadão. A roupa usada por Michele na foto é a mesma que ela vesta durante discurso transmitido ao vivo no dia do evento. O fiel polêmico chegou a ser defendido na internet por André.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, postou em 2019, como uma resposta a um seguidor no Instagram. 

Pádua é membro da instituição desde 1999, quando saiu da prisão onde ficou por cerca de sete anos cumprindo pena pelo crime cometido com a ajuda da ex-mulher Paula Thomaz no Rio de Janeiro. A versão oficial é de que ele teria ficado irritado pela diminuição de cenas dele na novela “De Corpo e Alma” em que contracenava com Daniela como par romântico. No entanto, há especulações de que ela tenha sido alvo de um ritual macabro e ele teria mantido relações sexuais com a intérprete já morta.