Press "Enter" to skip to content

Casal briga e esposa ateia fogo contra carro do marido; veja

Última atualização 06/09/2023 | 16:02

Uma mulher, de 53 anos, ateou fogo contra o carro do marido, de 37, após eles discutirem e ele ter ido para o bar. O caso ocorreu no último domingo, 03, em Presidente Olegário, município de Minas Gerais. Câmeras de segurança próximas ao local mostram o exato momento em que o crime foi cometido.

Nas imagens divulgadas, é possível ver a mulher se aproximando e abrindo a porta do veículo. Em seguida, ela se agacha por alguns segundos com um objeto que certamente possui chamas, até que consegue colocar fogo no carro e foge.

Segundos depois após as chamas começarem a dominar o carro, uma mulher de branco aparece nas imagens, filmando o incêndio e a fumaça, que aumentam.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a motivação para o crime foi uma discussão causada pela vontade do marido de ir ao bar, e que ela teria aproveitado a saída do dono do veículo para atear fogo. Até a última atualização desta reportagem, a esposa dele ainda não foi localizada pelos agentes.

Já de acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher não foi presa e “será ouvida em momento oportuno de acordo com o processo penal”. O caso segue sendo investigado.

Assista ao vídeo da mulher ateando fogo contra carro do marido: