Casal de comerciantes está entre vítimas de acidente na BR-110 em Olindina – Saiba mais

Um casal de comerciantes está entre as vítimas do acidente envolvendo dois ônibus e uma carreta na BR-110, em Olindina, a 218 km de Salvador. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (4) e resultou em cinco mortos e 23 feridos, conforme informações do prefeito da cidade.

Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, residiam em Gandu, no sul da Bahia, onde gerenciavam uma loja de confecções no centro da cidade, além de um box na feira local. Ambos eram evangélicos, e a prefeitura da cidade confirmou essas informações.

Assim como os demais passageiros dos ônibus, o casal partiu de Caruaru, Pernambuco, com destino ao sul da Bahia. O motivo da viagem ainda não foi divulgado.

Carlos e Cintia serão sepultados em Gandu, mas a família ainda não informou o local ou data do velório. O casal deixa dois filhos.

Os ônibus envolvidos na colisão colidiram com uma carreta que estava estacionada no acostamento da BR-110. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no local desde segunda-feira (3), após um incêndio.

Após o acidente, os veículos ficaram completamente destruídos, com a parte dianteira dos ônibus arrancada e os bancos espalhados pela pista. A carga da carreta também se soltou com o impacto e caiu no chão.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais de Olindina, Alagoinhas e Ribeira do Pombal. Passageiros menos feridos foram levados a uma igreja da cidade para avaliação médica.

De acordo com o prefeito de Olindina, os feridos são de diversas cidades do interior da Bahia, como Jauá, Presidente Tancredo Neves, Gandu, Nordestina, Santo Antônio de Jesus, Dário Meira, Camamu, Itamari, Itapitanga, Itacaré, Ipiaú, Itabuna e Mutuipe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falso policial é preso com carro roubado e revólver em Salvador

Falso policial é preso com carro roubado em Salvador

Homem foi abordado após denúncias de que ele fazia manobras perigosas com um veículo no bairro do Uruguai.

Um homem com falso distintivo policial foi preso pela Polícia Militar neste sábado (11), em Salvador. Ele também portava carteira de habilitação falsa e estava com um carro roubado.

A prisão ocorreu no bairro do Uruguai. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático – Baía de Todos-os-Santos (CIPT/BTS) faziam patrulhamento ostensivo na região, quando foram informadas de que um condutor fazia manobras perigosas com um veículo, obstruindo o trânsito na Rua Luiz Régis Pacheco.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informou que os agentes avistaram o veículo, deram ordem de parada, mas o motorista fugiu. Ao ser alcançado, o homem se identificou como policial e ofereceu resistência para apresentar a identificação.

Na revista pessoal, os militares encontraram o distintivo e a CNH falsas, o veículo roubado, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, um coldre de cintura e outros objetos, como um aparelho celular e um relógio dourado. O suspeito e os itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalizada.

Carro roubado, revólver e falso distintito foram encontrados com o suspeito em Salvador. Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

SUJEITOS RELACIONADOS

– VÍDEO: câmeras de segurança registram assalto em correspondente bancário na Bahia
– Dupla é presa em operação contra suspeitos de assaltar motoristas por aplicativos na Região Metropolitana de Salvador
– Homem morre e filha e esposa são agredidas durante assalto a loja de Feira de Santana.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp