Um casal de empresários, donos de um restaurante localizado no Setor Marista, em Goiânia, foi preso suspeito de ser mandante do assassinato de Francisco Jefferson Xavier Silva, que tinha 40 anos, na madrugada da ultima quarta-feira, 20, no setor Jardim Goiás.
Segundo as informações divulgadas pelo delegado Vinicius Teles, dois dos executores também foram presos, um foi capturado pelo Batalhão de Giro, enquanto o outro se apresentou espontaneamente.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o empresário contratou dois homens para dar um susto em Francisco, que trabalhou no restaurante como gerente, mas teria recebido valores a mais durante o acerto, após ser demitido.
No entanto, as pessoas contratadas para assustar o ex-gerente teriam excedido as agressões, realizadas com facas, e acabaram o matando. O caso ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis que fica na Avenida Jamel Cecílio e morreu ao procurar ajuda em uma farmácia.
“Agora nós temos um prazo de 10 dias para conclusão do inquérito policial, algumas poucas diligências ainda são necessárias. Mas acredito que vamos nos remeter ainda nesta semana”, finalizou delegado Vinicius Teles.