Press "Enter" to skip to content

Casal de idosos é resgatado após carro ser arrastado e cair em córrego, em Trindade

Última atualização 09/02/2024 | 10:30

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) resgatou nesta quinta-feira, 8, um casal de idosos presos em um carro arrastado por uma enxurrada. Caso ocorreu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, no Condomínio Aroeira, durante uma forte tempestade que atingiu o município.

Acidente aconteceu após uma forte chuva formar uma correnteza, que acabou puxando o veículo em direção a uma elevação. O carro caiu de uma ponte e acabou indo parar em um córrego nas proximidades. Apesar do susto, os idosos ficaram bem e acionaram o resgate via celular.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros se empenhou em uma busca pelo veículo e pelas vítimas. A procura se estendeu por cerca de 500 metros, mas foi necessária uma pausa devido ao alto volume de água e vegetação tensa do local. As equipes voltaram ao posto de comando e, após uma nova equipe de resgate chegar, as buscas voltaram.

O casal de idosos, com 83 e 35 anos, foram encontrados por equipes que utilizavam equipamentos de segurança aquática. O veículo foi localizado preso entre árvores, com a parte da frente submersa.

Após o resgate, as vítimas receberam os devidos cuidados necessários e não precisaram ser conduzidos até uma unidade hospitalar.