Press "Enter" to skip to content

Casal de jovens, ambos de 21 anos, é assassinado no Daia, em Anápolis

Última atualização 19/08/2022 | 15:12

Um casal de jovens, de 21 anos, foi morto nesta quinta-feira, 18, após ser alvejado por disparos de arma de fogo enquanto perambulavam pela Rua da Teuto, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). 

Lucimar Ravena Lima Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o companheiro, Bruno Ferreira Tavares, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas também acabou vindo a óbito. 

Testemunhas relataram que havia duas motos no local onde os jovens estavam. Porém, uma delas fugiu em alta velocidade após as vítimas serem baleadas. O veículo, inclusive, é de propriedade do patrão do casal.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso, a fim de identificar o suspeito e saber a motivação do duplo homicídio que vitimou o casal. Até o momento, quatro testemunhas foram intimadas para depor na delegacia, conforme o delegado Fábio Vilela.

Homem é morto na companhia da mãe, em Nova Veneza

Um outro homicídio que chamou atenção ocorreu na manhã desta sexta-feira, 19, em Nova Veneza. Um homem foi morto a tiros depois de ser abordado por criminosos em uma moto. A vítima estava em uma moto com sua mãe, quando foi abordado pelos atiradores.

Eles mandaram mãe do homem descer da moto e quando ela se afastou, viu o filho ser alvejado com sete tiros. O homem, assim como o casal de Anápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.