Dois jovens estão desaparecidos há duas semanas na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Segundo testemunhas, Darlei Carvalho da Silva, de 31 anos, e Dallyla Fernanda Martins, de 21 anos, foram levados por homens que se passavam por policiais.
De acordo com a família, na noite do dia 15 de março, Dallyla saiu de casa dizendo que ia visitar o namorado. Os vizinhos de Darlei relataram que três carros pararam em frente à residência e cinco homens, alguns encapuzados e portando armas de fogo, se apresentaram como policiais, arrombaram o portão e levaram o casal.
Sete pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil na Delegacia Regional de Águas Lindas de Goiás a respeito do caso. O delegado responsável pela investigação, Fernando Gama, não descarta a hipótese de envolvimento de policiais no fato. Em entrevista ao G1/ Goiás, Gama afirmou ser comum pessoas se identificarem como policiais para cometer crimes.
A Polícia Civil apura, ainda, se o desaparecimento do casal está relacionado com a morte de um dos irmãos de Darlei, que aconteceu uma semana antes do sequestro. Segundo a polícia, o irmão da vítima tentou cometer um roubo em Caldas Novas e foi morto em confronto com a Polícia Militar.
*Com informações do G1