Casal de namorados desaparece após abordagem de supostos policiais

Dois jovens estão desaparecidos há duas semanas na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Segundo testemunhas, Darlei Carvalho da Silva, de 31 anos, e Dallyla Fernanda Martins, de 21 anos, foram levados por homens que se passavam por policiais.

De acordo com a família, na noite do dia 15 de março, Dallyla saiu de casa dizendo que ia visitar o namorado. Os vizinhos de Darlei relataram que três carros pararam em frente à residência e cinco homens, alguns encapuzados e portando armas de fogo, se apresentaram como policiais, arrombaram o portão e levaram o casal.

Sete pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil na Delegacia Regional de Águas Lindas de Goiás a respeito do caso. O delegado responsável pela investigação, Fernando Gama, não descarta a hipótese de envolvimento de policiais no fato. Em entrevista ao G1/ Goiás, Gama afirmou ser comum pessoas se identificarem como policiais para cometer crimes.

A Polícia Civil apura, ainda, se o desaparecimento do casal está relacionado com a morte de um dos irmãos de Darlei, que aconteceu uma semana antes do sequestro. Segundo a polícia, o irmão da vítima tentou cometer um roubo em Caldas Novas e foi morto em confronto com a Polícia Militar.

*Com informações do G1

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp