Uma festa de casamento em São Paulo teve que ser interrompida após o casal de noivos descobrir que o salão contratado não possuía condições adequadas para receber os convidados. Além de problemas de higiene, como comida espalhada pela pia e uma barata viva, os noivos ainda relataram a falta de bebidas e alimentos durante a festa. O noivo revelou ter pago a mais para garantir cerveja para os convidados, mas a promessa não foi cumprida.
Os convidados enfrentaram também o desconforto do calor, devido a um dos aparelhos de ar-condicionado estar inoperante. Além disso, o número de funcionários não era suficiente para atender a demanda de 250 convidados prometida pelo salão. Os prestadores de serviço não receberam pagamento e afirmaram que essa seria a primeira e última vez que trabalhariam para a gestão do local.
O casal contratou o salão por R$ 18 mil e o prejuízo foi considerado significativo. O caso foi registrado como estelionato e está sendo investigado pela polícia. A noiva, grávida, afirmou estar abalada com o ocorrido. A Secretaria da Segurança Pública se pronunciou a respeito, indicando que a dona do salão não estava no endereço no momento da confusão.
Fique por dentro de mais notícias de São Paulo seguindo o perfil do Metrópoles SP no Instagram e participando ativamente através do WhatsApp para denúncias e sugestões de reportagens relacionadas à região.