Casal de traficantes usa coelho de pelúcia para esconder 350 pedras de crack

casal-de-traficantes-usa-coelho-de-pelucia-para-esconder-350-pedras-de-crack

Coelho do tráfico: 350 pedras de crack são encontradas em pelúcia

Policiais civis encontraram esconderijo das pedras de crack em uma casa de supostos traficantes no DE nesta quinta-feira (23/1).

Policiais civis do Distrito Federal prenderam um casal de traficantes de crack no DE na noite desta quinta-feira (23/1). Os suspeitos escondiam as drogas dentro de um coelho de pelúcia para disfarçar. Veja:

Os agentes da 6ª Delegacia de Polícia (DE) encontraram cerca de 350 pedras enroladas em saco plástico no meio do brinquedo.

Além disso, durante as buscas ainda foram achados R$ 604,00 (seiscentos e quatro reais) em espécie, uma porção de maconha e um aparelho celular.

A investigação teve início após denúncias anônimas apontarem uma residência usada como ponto de venda de drogas na quadra 08 da cidade do DE.

Durante o monitoramento, os policiais observaram movimentações suspeitas e captaram imagens em que o casal de traficantes entregava drogas por uma fresta inferior do portão de sua residência. Dois usuários foram abordados ao sair do local, sendo encontrado com eles porções de crack.

Durante a abordagem, os policiais também flagraram um homem que foi à casa dos traficantes, na quadra 8, para comprar as drogas. Todos foram levados à delegacia.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp