Casal é preso após armar emboscada e matar homem que paquerou mulher

Casal e adolescente armam emboscada para matar homem, em Aparecida de Goiânia

Um casal foi preso e um jovem de 14 anos apreendido suspeitos de armar uma emboscada para matar um homem que paquerou uma mulher, em Aparecida de Goiânia. A vítima, William de Souza Queiroz, estava desaparecido desde domingo, 15, e foi enterrado na casa onde a família morava, no Parque Itatiaia. 

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita conheceu a vítima depois que prestou um serviço de telefonia e deixou o contato com ela. Willian, então, teria passado a entrar em contato com a mulher e a chamando para sair. 

O marido da mulher, André Luiz Oliveira Belo, teria visto as mensagens e passando a responder, marcando um encontro com a vítima na casa onde ele morava com a esposa e o enteado, de 14 anos. 

Ao chegar no local, por volta das 23h do domingo, a vítima foi surpreendida por André e pelo menor com um pedaço de pau. Os dois passaram a agredir Willian, que recebeu golpes de faca na região do pescoço e morreu na hora. 

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam ouvido os gritos e acionaram a polícia. No local, os militares descobriram que o casal, com ajuda do adolescente, mataram o homem. 

Depois da prisão, eles indicaram onde o corpo foi enterrado e disseram que a faca utilizada no crime foi jogada no quintal do vizinho.

“Eles foram dormir e só no outro dia de manhã que começaram a cavar o buraco para enterrar o corpo. Eles mudaram para outro setor. Eles foram, inclusive, abordados na nova residência”, explicou o oficial.

Casal permanece preso e adolescente apreendido em Aparecida de Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp