Um casal foi preso e um jovem de 14 anos apreendido suspeitos de armar uma emboscada para matar um homem que paquerou uma mulher, em Aparecida de Goiânia. A vítima, William de Souza Queiroz, estava desaparecido desde domingo, 15, e foi enterrado na casa onde a família morava, no Parque Itatiaia.
Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita conheceu a vítima depois que prestou um serviço de telefonia e deixou o contato com ela. Willian, então, teria passado a entrar em contato com a mulher e a chamando para sair.
O marido da mulher, André Luiz Oliveira Belo, teria visto as mensagens e passando a responder, marcando um encontro com a vítima na casa onde ele morava com a esposa e o enteado, de 14 anos.
Ao chegar no local, por volta das 23h do domingo, a vítima foi surpreendida por André e pelo menor com um pedaço de pau. Os dois passaram a agredir Willian, que recebeu golpes de faca na região do pescoço e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam ouvido os gritos e acionaram a polícia. No local, os militares descobriram que o casal, com ajuda do adolescente, mataram o homem.
Depois da prisão, eles indicaram onde o corpo foi enterrado e disseram que a faca utilizada no crime foi jogada no quintal do vizinho.
“Eles foram dormir e só no outro dia de manhã que começaram a cavar o buraco para enterrar o corpo. Eles mudaram para outro setor. Eles foram, inclusive, abordados na nova residência”, explicou o oficial.
Casal permanece preso e adolescente apreendido em Aparecida de Goiânia.