Casal é filmado furtando relógio em Quirinópolis

A Polícia Civil de Quirinópolis está investigando desde a última sexta-feira (07), um casal suspeito de cometer vários furtos em lojas do município. As investigações começaram após o dono de uma lojs denunciar os dois pelo furto de um relógio, na quarta-feira (05). Câmeras de segurança do local filmaram o rapaz, de 23 anos, distraindo o vendedor enquanto a companheira, de 19 anos,  que estava com o filho de 1 ano e sete meses no colo, pega o item e o esconde na bolsa.

Segundo a polícia, eles já furtaram supermercado, distribuidora de bebida e farmácia. Os suspeitos não tiveram o nome divulgado.  A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira Simões disse que eles sempre estavam com o bebê durante os crimes, porque não tinham com quem deixá-lo. O único furto em que a criança não esteve presente foi em um supermercado. “A entrada do bebê estava proibida por conta do decreto municipal da cidade”, afirmou.

“Os dois confessaram sem nenhuma vergonha. Eles disseram que furtaram bebidas alcoólicas caras e relógios para revender ou dar em troca de quitação de dívidas. Já os outros itens de alimentação e bebidas furtados no supermercado eram para consumo próprio”, diz a delegada. O casal se mudou do Mato Grosso para Quirinópolis há 4 meses e ainda não foram presos pois não houve flagrante.

Se forem condenados por furto qualificado, o casal pode cumprir pena de 2 a 8 anos de prisão por cada crime. As informações são do G1.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos