Press "Enter" to skip to content

Casal é filmado furtando relógio em Quirinópolis

Última atualização 11/05/2021 | 15:37

A Polícia Civil de Quirinópolis está investigando desde a última sexta-feira (07), um casal suspeito de cometer vários furtos em lojas do município. As investigações começaram após o dono de uma lojs denunciar os dois pelo furto de um relógio, na quarta-feira (05). Câmeras de segurança do local filmaram o rapaz, de 23 anos, distraindo o vendedor enquanto a companheira, de 19 anos,  que estava com o filho de 1 ano e sete meses no colo, pega o item e o esconde na bolsa.

Segundo a polícia, eles já furtaram supermercado, distribuidora de bebida e farmácia. Os suspeitos não tiveram o nome divulgado.  A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira Simões disse que eles sempre estavam com o bebê durante os crimes, porque não tinham com quem deixá-lo. O único furto em que a criança não esteve presente foi em um supermercado. “A entrada do bebê estava proibida por conta do decreto municipal da cidade”, afirmou.

“Os dois confessaram sem nenhuma vergonha. Eles disseram que furtaram bebidas alcoólicas caras e relógios para revender ou dar em troca de quitação de dívidas. Já os outros itens de alimentação e bebidas furtados no supermercado eram para consumo próprio”, diz a delegada. O casal se mudou do Mato Grosso para Quirinópolis há 4 meses e ainda não foram presos pois não houve flagrante.

Se forem condenados por furto qualificado, o casal pode cumprir pena de 2 a 8 anos de prisão por cada crime. As informações são do G1.