Press "Enter" to skip to content

Casal é flagrado fazendo sexo em shopping na Tailândia

Última atualização 15/03/2024 | 17:46

Um internauta do facebook publicou na última quarta-feira, 13, um vídeo onde um casal e flagrado fazendo sexo em uma escadaria de um shopping em Pattaya na Tailândia.

Pattaya costuma ser um destino bastante procurado por turistas, principalmente pelos europeus, por suas praias de areia perfeita, sol quase o ano todo e muitos bares.

A cidade tailandesa tem um submundo obscuro e sua reputação é de ser também um paraíso do turismo sexual, abrindo caminho para a ocorrência de comportamentos indesejáveis por visitantes. Registros de casais fazendo sexo em público vêm crescendo na região.

O flagra do casal foi no shopping Terminal 21. Em um momento íntimo às claras, uma mulher é vista se movimentando em cima de um homem. Acredita-se que eles seriam estrangeiros. O centro comercial estava fechado para público naquele instante, mas funcionários circulavam pelo local.

“Isso é demais. Vamos voltar para o hotel! Isso é sério? Que p… é essa?”, diz o homem que fez o registro do sexo em público.

Segundo o The Thaiger, após as imagens viralizarem, moradores da região reagiram nas redes sociais e pediram que a Polícia aja com rigor para localizar e punir os envolvidos.