Casal é preso ao usar criança para despistar tráfico de drogas, em Jataí

Casal é preso ao usar criança para despistar tráfico de drogas, em Jataí
Um homem de 43 anos e uma mulher de 22 foram presos em flagrante ao transportar pasta base e cloridrato de cocaína escondidas em um carro. As prisões ocorreram na madrugada deste sábado, 11, na BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. No carro estava uma criança de 2 anos, usada pelos suspeitos como disfarce.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal viajava de Cuiabá (MT) com destino a Petrolândia (GO) para participar de uma festa de aniversário. Durante a abordagem, o carro foi parado porque a criança estava sendo transportada sem utilizar uma cadeirinha de segurança.

Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram cerca de 52 kg de pasta base e cloridrato de cocaína, escondidas em partes ocultas do carro.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Jataí e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar.

MAIS LIDAS

A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta quinta-feira (13)

Divulgada nesta quinta-feira, 13, a pesquisa PoderData/Aya revelou que o

A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa quarta-feira (12), o presidente