Casal é preso após cortar rosto de adolescente com garrafa de vidro 

Casal é preso após cortar rosto de adolescente com garrafa de vidro 

Uma jovem de 21 anos e o namorado de 19 foram presos sob suspeita de terem mutilado o rosto de uma adolescente de 14 anos usando uma garrafa de vidro. Em um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PMGO), o casal admite o crime e justifica as agressões baseadas em ciúmes.

“Dei um [golpe] nela, ela caiu no chão, levantou para vir de novo e ele [jovem] deu outro [golpe] nela”, afirmou a mulher.

O crime ocorreu na noite de terça-feira, 18, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O casal foi posteriormente detido em Trindade, na quarta-feira, 19, na Região Metropolitana da capital. A adolescente, com o rosto visivelmente lesionado, também é vista no vídeo contando o que ocorreu.

“A mulher chegou, começou a me bater, me jogou no chão. Depois, ele chegou, começou a me bater. Na hora que ela deu a garrafada no rosto, começou a sangrar. Fiquei com muito medo de morrer”, relatou a adolescente.

Justificativa

O casal tentou justificar as agressões dizendo que a adolescente havia enviado fotos nuas para o homem. O jovem ainda explicou que mantinha um relacionamento com a menina de 14 anos, mas que já havia terminado. No entanto, ela começou a enviar fotos nuas no Instagram dele, o que deixou a esposa dele chateada. “Por isso decidimos resolver a situação pessoalmente”, relatou. 

Investigação

Os dois jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade. A polícia não revelou por qual crime serão responsabilizados. A Polícia Civil (PCGO) esclareceu que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia.

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp