Casal é preso em flagrante por aplicar golpe com aluguel e revenda de brinquedos

Nesta quarta-feira, 04, um homem e uma mulher foram presos suspeitos de alugar brinquedos infantis e de revendê-los na internet. O casal foi localizado em Goiânia,  pela Polícia Militar (PM). Além de vendê-los, o casal alugava equipamentos como pula-pulas em feiras na capital.

Segundo a PM, o aluguel dos brinquedos era realizado por um aplicativo de mensagens. Para encontrar os suspeitos, a equipe realizou buscas em 15 feiras na cidade. O casal foi localizado em uma feira no Jardim Primavera, na região noroeste da capital, e foi preso em flagrante. Junto com eles foram apreendidos um carro, uma carretinha, dois pula-pulas, 12 cadeiras de plásticos, três mesas de plástico e uma tenda.

Na moradia dos suspeitos, foram encontrados brinquedos preparados para a venda. A PM conseguiu encontrar três vítimas dos golpes, e orientou possíveis outras vítimas a procurarem 13º batalhão da PM ou a Central de Flagrantes.

O casal deve ser indiciado pelo crime de estelionato. Se condenados, podem pegar entre um e cinco anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp