Casal é preso suspeito de esconder cadáver no quintal da própria casa em Ipaussu
Polícia encontrou o corpo após o cachorro da casa cavar o local onde a vítima, que morava no imóvel, estava enterrada. Casal confessou o crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ipaussu, na região de São Paulo. Um homem de 36 anos e uma mulher de 28 foram presos em flagrante por ocultação de cadáver em Ipaussu (SP). O corpo foi localizado com a ajuda de um cachorro que morava na casa junto com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço, que fica no Centro, na última quinta-feira (24), após receberem uma denúncia anônima sobre a possível localização de um homem desaparecido.
O casal permitiu a entrada da equipe e, durante as buscas no quintal, o cachorro começou a cavar a terra em um ponto específico. No local, os policiais encontraram o corpo enterrado.
Após a descoberta, o casal confessou o crime, afirmando que o homicídio teria acontecido há 20 dias. As facas que teriam sido usadas na ação foram apreendidas. A vítima, segundo a polícia, morava no mesmo imóvel e estava desaparecida.
O caso foi registrado na Delegacia de Ipaussu como destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Até esta terça-feira (29), a Polícia Civil segue com as investigações para entender as circunstâncias do homicídio e a motivação do crime.