Casal é preso em flagrante por vender cocaína no Setor Bueno

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu um casal de 34 e 51 anos de idade, em um bar do Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada do último domingo, 20. De acordo com o registro dos polícias, eles estavam vendendo cocaína no local.

A corporação encontrou o casal dentro do estabelecimento. Ao longo da abordagem, os policiais acharam 12 porções de cocaína que estavam embaladas, para serem vendidas.

A PM também apreendeu R$ 307 em dinheiro, que pressupõe ser originário da comercialização da substância ilícita. O casal confessou estar vendendo o entorpecente dentro do estabelecimento.

Os dois suspeitos ainda admitiram em depoimento que possuíam mais porções na casa deles. Eles foram detidos e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp