Press "Enter" to skip to content

Casal é preso por suspeita de latrocínio no Setor Pedro Ludovico

Última atualização 17/01/2024 | 12:52

Foram presos, na manhã desta terça-feira, 16, dois suspeitos de um latrocínio, roubo seguido de morte, que aconteceu no mês de junho de 2022. Leandro Barbosa, de 22 anos, e Iasmym Neves, de 19 anos, foram indiciados pela morte de um homem, de 42 anos, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o crime foi cometido também por um terceiro suspeito, Murillo Farias, de 36 anos, que está preso desde dezembro passado. 

A investigação policial aponta que os três tinham a intenção de roubar algum celular, e transitavam na região em um Gol branco buscando uma vítima. Ao encontrarem, deram a volta no quarteirão e estacionaram na rua perpendicular. Nisso, Murillo desceu do carro, foi a pé até a vítima e cometeu o crime. Logo em seguida, o carro retorna na contramão e Murillo o segue conduzindo uma bicicleta. 

Segundo a PCGO, Leandro e Iasmym confessaram o crime e alegaram que estavam a mando de Murillo, mas que não sabiam da intenção dele ao conduzirem o carro. Já no depoimento de Murillo, ele afirma que recebeu a informação de que foram Leandro e Iasmym os responsáveis pelo homicídio, com a ajuda de uma terceira pessoa. 

A Polícia Civil informou que as diversas provas técnicas produzidas durante a investigação comprovam que, a rigor, os três foram responsáveis pelo homicídio em comum acordo. Em vídeo divulgado pela PCGO, é possível ver o veículo indo em direção ao condomínio, em seguida uma luta corporal na frente do prédio e, depois, o veículo voltando e suspeito atrás na bicicleta roubada. 

A Polícia Civil autorizou a divulgação da imagem, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021- PC, para auxiliar na identificação de outras possíveis testemunhas e novos crimes cometidos pelos suspeitos.