Press "Enter" to skip to content

Casal é preso por tráfico de drogas delivery em Goiás

Última atualização 01/03/2024 | 14:22

Um casal foi preso pela Polícia Civil (PCGO), nesta quinta-feira, 29, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Luziânia – 5ª DRP, suspeitos de tráfico de drogas por meio de “delivery” nas cidades de Valparaíso de Goiás e Águas Lindas, localizadas no Entorno do Distrito Federal.

Após receber diversas denúncias sobre um casal que utilizava um veículo para distribuir drogas aos usuários locais, as autoridades policiais iniciaram uma série de diligências para investigar esse tráfico “delivery”. Método em que envolve pedidos por meio de redes sociais, seguidos pela entrega direta das substâncias aos clientes.

Ao investigar, foi certificado pelas autoridades que o suspeito, de 29 anos, já havia passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2022, porém estava em liberdade provisória desde maio de 2023, enquanto a companheira dele, de 22, é investigada por ser cúmplice no crime. 

Durante a abordagem a polícia encontrou aproximadamente 30 invólucros de drogas (maconha e cocaína) dentro da bolsa da mulher. Em seguida, durante uma busca na residência do casal, foram descobertas mais substâncias ilícitas e materiais utilizados para o preparo das mesmas. 

“Tudo isso foi apresentado, a associação para o tráfico está comprovada de maneira que responderão tanto pelo tráfico quanto pela associação, cujas penas podem ultrapassar 20 anos de reclusão”, afirma o delegado Ronivaldo Loureiro, da Genarc de Luziânia.