Casal é preso suspeito de matar jovem após briga em confraternização, em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), em uma ação conjunta entre o GIRO e o ROTAM, prenderam um casal suspeito de matar um jovem de 22 anos após uma discussão em uma confraternização. A briga ocorreu na casa da vítima no Bairro Vale dos Sonhos, em Goiânia, no último sábado, 31.

Segundo a PMGO, o jovem teria discutido com o casal durante uma festa e, após a briga, um dos suspeitos teria ido até um comércio local onde comprou uma faca. O casal, então, foi junto até a casa do jovem e o esfaquearam 19 vezes. Durante a agressão, a vítima conseguiu pegar a faca e ferir o agressor.

Após o ataque, o casal tentou fugir, mas acabaram sendo impedidos por um problema técnico no carro. Eles, então, chamaram um carro por aplicativo e foram até um hospital próximo à Praça do Cruzeiro, no setor central goiano. A polícia foi acionada para a ocorrência e prendeu o casal perto da unidade de saúde.

O caso ainda é investigado pela corporação, mas já foi apurado que a mulher esteve com o companheiro durante todo o crime. Ela está detida e o homem hospitalizado devido a fratura do esfaqueamento.

O casal se encontra em disposição da Justiça e deverá responder por homicídio.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp