Press "Enter" to skip to content

Casal é preso suspeito de praticar roubos em Luziânia

Na noite desta segunda-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um jovem de 18 anos e uma garota, de 15, na BR-040 em Luziânia. No momento da abordagem, o casal trafegava em um Fiat Argo vermelho roubado há dez dias no município vizinho de Cidade Ocidental.

O automóvel foi roubado durante ação que furtou também aparelhos de TV, notebook, celulares e roupas. A proprietária do carro disse que estava na porta de casa, com sua filha, quando foi abordada pelos criminosos. As duas foram mantidas como reféns.

Na tarde de ontem, 28, utilizando o veículo e com a ajuda de um homem, que foi localizado e preso, o casal roubou três garotos. Eles estavam na porta de casa quando foram abordados, obrigados a adentrar o imovel e trancados em um quarto.

Os três suspeitos levaram uma bicicleta, celulares, roupas, TVs e Notebook. Alguns desses produtos estavam no interior do carro e foram devolvidos aos donos.

Conforme a PRF, o Fiat Argo também foi utilizado para prática de outros crimes em Luziânia e Valparaíso. Os três suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Luziânia.